Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008
Segunda-feira, 13.10.2008

A tal vacation guilt tomou forma, e no primeiro dia de férias perdi o meu ipod. O meu ipod era o mais próximo que tinha a um animal de estimação (sendo que a Billie Jean é o mais próximo que tenho a uma filha). Estava comigo há 4 anos, era o primeiro da sua geração, portava-se extraordionariamente bem comigo, e eu até bastante bem com ele, considerando.

 

Logo que me apercebi que o tinha perdido (deitada na praia a ouvir as ondas do mar e a estranhar não estar a ouvir música) resolvi compensar a perda emocional enorme com o ganho emocional de estar de férias e nada ser melhor que isso. Logo a seguir ocorreu-me: acabei de ganhar a desculpa ideal para comprar um dos novos nanos, sem sucumbir aos meus principios de que se o gadget está a funcionar bem é idiota comprar um novo só porque é um upgrade.

 

Senti-me karmicamente vingada. E lembrei-me de uma história que o meu pai conta de um amigo meio buçal que se fartava de perder coisas e ser roubado, e que a cada objecto que lhe desaparecia, se vingava do bandido com a expressão : "também.... olha, hei-de comprar um novo!"

 




2 comentários:
De Phil a 13 de Outubro de 2008 às 18:02
Então não passes pelo meu blog nos próximos dias...para não entrares numa profunda depressão...só dou uma dica...é azul!


De Phil a 15 de Outubro de 2008 às 12:26
http://www.iphil.com.pt/140791.html


Comentar post

"Personally I'm always ready to learn, although I do not always like being taught." Winston Churchill

mariajoaoso (arroba) gmail.com
 
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


todas as tags