Sexta-feira, 5 de Dezembro de 2008
Sexta-feira, 05.12.2008

 

Estou num nível que ainda não percebi bem qual,  porque enquanto feita yuppi estou no meu 9 às Cinco, o JT está em casa a rockar  a desbloquear coisas e a passar níveis. O que eu sei é que chego a casa, pego na guitarra, faço um chega-pra-lá, e sou a rainha dos solos de guitarra idiotas.

 

Estou confiante que o Guitar Hero é o Tetris do Sec. XXI. Nem que seja por fechar os olhos à noite e ver bolinhas às cores a vir na minha direcção. É essa a verdadeira prova de que um jogo é espectacular, quando faz mal à saúde.

 

Agora este jogo pede toda uma indumentária a acompanhar. Uma pessoa não pode estar a tocar o Hot For Teacher dos Van Halen com as suas botinhas de carneiro de andar por casa,  pijama rosa chock e a guitarra muito cá em cima à Máné que faz casamentos e baptizados. Não é apropriado.

 

Por isso em honra do fim de semana grande, o JT e eu vamos vestir-nos à séria. Ele na sua versão mais grunge (fica tão sexy de flanela e com ar de whatever) e eu na minha versão mais punk em memória dos bons velhos tempos!

 

 

...sim, sou eu.

 




1 comentário:
De Aurea Mediocritas a 5 de Dezembro de 2008 às 13:50
Punk's not dead, just in suspended animation!

Stay Sick.


Comentar post

"Personally I'm always ready to learn, although I do not always like being taught." Winston Churchill

mariajoaoso (arroba) gmail.com
 
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


todas as tags