Domingo, 8 de Fevereiro de 2009
Domingo, 08.02.2009

 

Eu gostava muito de saber como é que uma coisa destas sai impune. Como é que não há uma alminha, no meio desta mega-produção que obviamente gastou muito dinheiro, que levante a vozinha e diga: Desculpem lá, mas  fui só eu que reparei que esta maquilhagem além de ser bera não engana ninguém?

 

Será que o realizador é assim tão ditador que não se lhe pode chamar à atenção de uma coisa dessas? (trocadilho espectacular, hun?) Será que ficou tudo caladinho à espera que isto saisse finalmente na televisão e que ninguém reparasse que o Amo-te Teresa parece ter papas de sarrabulho atiradas para a cara polvilhadas com pó de talco ?

 

 

E já agora... Era mesmo necessário pôr o rapaz a falar à Bruno Aleixo?




3 comentários:
De angelasoeiro a 10 de Fevereiro de 2009 às 14:52
Concordo plenamente... hehehe


De **Doce Bárbara** a 13 de Fevereiro de 2009 às 10:42
Bravo, Caríssimo!...
Eu sei que parece extraordinário, mas é a única 'Célula' viva que encontro que tenha reparado naquilo que me saltou logo à vista e tanto me irritou o olho.
Fiquei tentada a descobrir o nome do profissional que assina a caracterização, para o recomendar aos organizadores do Carnaval de Torres, Mealhada e afins. Acontece que a agressão à vista foi tão tamanha que já não consegui ler as letrinhas da ficha técnica.
Só gostava era de saber o 'cachet' que cobrou pela 'máscara'... Provavelmente inversamente 'profissional' ao serviço prestado!!
Mais extraordinário ainda foi realizador e produção comerem, calarem, pagarem e deixarem ir para o ar.
E ainda dizem que a gente da 7ª Arte tem mau feitio!...


De Manuel a 14 de Abril de 2009 às 02:02
Boas, parabéns pelo blog é bom. haja alguém. Agora vamos ao que interessa: pois em portugal os realizadores são algo intocável e mestres na arte cinematografica além disso como aqui e em milhares de casos como este é bom que isto aconteça pela simples razão de provar com imagens e textos a sua criatividade, mas corro o risco de ser mal visto por alguns académicos que acham que o cinema pt é de autor, mais uma vez têm razão de autor para autor alguns filmes nem a escuridão de uma sala de cinema viram e ainda bem foram poupados alguns suicidios, fica o convite para uma visita ao cinema português se um dia quiser, só espero que seja num dia como o de hoje em que está tudo pronto e não apeteceu ao senhor director filmar curiosos o correio da (manha) estava lá e não é o que aparece amanhã no jornal isto ia dar pano para mangas e sou um péssimo escritor mas há bem poucos anos pt era o país europeu com mais realizadores por km quadrado isto não é nada de especial apenas quero acrescentar que não havia nessa altura nenhuma escola de realização em pt. quando um realizador não sabe sequer o nome das coisas que o rodeiam nem técnicas de movimentos de cãmara nem um sem numero de coisas com que se faz filmes bom é o mesmo que escrever mas não saber o que é uma caneta, uma coisa é certa conhecedores de filmes são, para terminar não gostam de cinema americano mas o filme preferido é quase sempre um feito em usa, a minha visinha é um espanto mas eu não quero nada com ela ,,,pudera ,,ou será que ela é que não ................ viva o cinema pt que é bom para quem está no filme mas não trabalha é uma bela vida, devagar sobre filmes.não chateio mais.


Comentar post

"Personally I'm always ready to learn, although I do not always like being taught." Winston Churchill

mariajoaoso (arroba) gmail.com
 
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


todas as tags