Quarta-feira, 25 de Março de 2009
Quarta-feira, 25.03.2009

 

Confesso que estava aqui a conter-me. Não queria passar pela vergonha imperdoável de não escrever no blog nada de jeito desde dois mil e sete, e vir para aqui disparatar palavras ao mínimo sinal de um regresso do Cohen à minha vida. (Sim, à minha vida). Mas a Guida deu-me o mote nos comentários, no fundo a Guida deu-me autorização, a Guida, aliás, incentivou-me a faze-lo. Peço desculpa, mas não no sentido de um "I'm Sory" como dizem os ingleses. Porque esse implica ter pena, e eu não tenho pena nenhuma, só não quero é ter culpa.

 

O Cohen vai voltar a Portugal. no dia 30 de Julho. No dia dos anos do meu Pai, que é emigrante e que virá a Portugal nessa altura. O meu pai despreza o Cohen e tem inclusivamente um bocadinho de nojo que a filha dele goste de um tipo que "já no tempo dele era velho", e que tem ar de libidinoso. Quando eu tiver um filho que nutra desejos sexuais pela Fiona Apple em 2045 talvez compreenderei.

 

Quando o Cohen voltar a Portugal no dia 30 de Julho (eu jurei que não ia fazer disto uma composição da quarta classe, mas perdoem-me, estou a falar do meu brinquedo favorito) provavelmente não vou ter dinheiro suficiente para o ir ver como gostaria;  para ir para os lugares de 75 euros, comprar um vestido Herve Leger, uns Christian Louboutin de agulha, uma mega ida ao cabeleireiro, um perfume feito de qualquer coisa semelhante a testículos de gambuzinho islandês, e acima de tudo comprar meio litro de coragem para o ir convidar a vir comigo a uma suite do D. Pedro. (os tomates de gambuzino islandês diz que  não possuem essa qualidade)

 

Esta foi a única fotografia que consegui salvar da última vez que o vi. A minha máquina fotográfica achou que tinha sido importante numas quantas viagens e férias e festas de anos, mas estou convencida que, tal como a dona, ela não aguentou a importância e emoção deste dia. A dona chorou, a Pentax morreu.

 

 




2 comentários:
De Guida a 25 de Março de 2009 às 17:51
:)
Obrigada por passares o que sinto para palavras!
Eu só consigo dizer dizer: oh meu deus, ele vai voltar!!! há 2 ou 3 dias tinha dito ao meu marido que ainda n me tinha conformado de não ter conseguido ir ao concerto dele, pq com aquela idade era pouco provavel q regressasse cá, mas ei-lo!!Na altura o meu marido respondeu-me, descansa que ainda o vês, nem q seja em Madrid ou Barcelona! mas vou vê-lo em Lisboa!!!Depois de lhe ligar, só pensava que tinha q dar esta noticia a mais alguem e a única pessoa que "conheço" capaz de suspirar por ele como eu é a John! Beijinho e um bom concerto


De Aurea Mediocritas a 25 de Março de 2009 às 20:35
É uma mostra de imprevidência da parte do universo não ter um perfume feito de "testículos de gambuzino islandês"!
Engasguei-me a rir quando li isso.


Comentar post

"Personally I'm always ready to learn, although I do not always like being taught." Winston Churchill

mariajoaoso (arroba) gmail.com
 
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


todas as tags